segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Campeonato sul-americano de Ginastica Ritmica


Equipes Pré-Infantil, Infantil e Juvenil, do Individual e do Conjunto, estarão na competição em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em outubro


O Brasil será um dos participantes do Campeonato Sul-Americano de Ginástica Rítmica, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, de 23 a 27 de outubro. O País será representado por ginastas das categorias Pré-Infantil, Infantil e Juvenil, do Individual e do Conjunto.

Pelo Individual Pré-Infantil, as convocadas são Letícia Lusa, Micheli Cardoso e Kauany Paes. A técnica é Gracieli Morais. Pelo Infantil, participam Vitória Guerra, Mariany Hatori e Rafaela Silva. A treinadora é Maria Inês Salles. Pelo Juvenil, representam o País Andressa Jardim, Mayra Siñeriz e Stephany Gonçalves. Anna Danielyan é a técnica.

Pelo Conjunto Pré-Infantil, as brasileiras são Brenda Schuluga, Nicole Surmani, Bruna do Nascimento, Amanda dos Santos e Flávia Isidoro, com a treinadora Eliana Virgínia dos Santos.

Pelo Infantil, as participantes são Alice Costa, Vitória da Silva, Roberta de Medeiros, Yasmin Santana, Sabrina Pereira e Thays Costa, que serão comandadas por Ana Cláudia Nunes.

Pelo Juvenil, Júlia de Souza, Milena Rodrigues, Danielle Rosestolato, Rafaela da Silveira e Giulianne Sousa, com a técnica Thaís Bueno, são as representantes. 

As árbitras são Mônika Queiroz e Márcia Lourenço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário