sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JUÍZESgr - FIG recorre `a decisão do Tribunal


FIG recorre à decisão do Tribunal


LAUSANNE (SUI), FIG Escritório, 12 de dezembro de 2013:
A FIG Appeal Tribunal rejeitou, por unanimidade, os apelos do ex-presidente do Comitê Técnico de Ginástica Rítmica Maria Szyszkowska (POL), atual presidente do TC Natalya Kuzmina (RUS), cinco outros membros da comissão técnica e 16 juízes rítmicas, confirmando o cancelamento de resultados de exames, juízes brevets ea maioria das sanções inicialmente impostas pela Comissão Disciplinar FIG no início deste ano.

2 de dezembro de 2012 e Alicante (ESP) 5 de dezembro
A preocupação das irregularidades do processo do curso Intercontinental Ginástica Rítmica Juízes realizado em Bucareste (ROU) em 19-24 novembro de 2012, bem como cursos de Moscou (RUS) em 28 de novembro 2012.

O ex-presidente do TC Maria Szyszkowska (POL), atual presidente do TC Natalya Kuzmina (RUS) e TC membros Mariya Guigova (BUL), Shihoko Sekita (JPN), Daniela Delle Chiaie (ITA), Noha Abou Shabana (EGY) e Caroline Hunt (EUA ), bem como 16 juízes, recorreram da decisão da Comissão Disciplinar FIG de 08 de julho de 2013 .

A FIG pediu que a FIG Appeal Tribunal rejeite completamente todos os recursos e confirme a decisão da Comissão Disciplinar FIG.

A FIG Appeal Tribunal, composto por presidente Thore Brolin (SWE) e membros George C. Stewart (CAN) e Jacques Rey (FRA), conduziu sua própria investigação e executada a 08 de julho de 2013.

A decisão da FIG Comissão Disciplinar para suspender os membros do Comitê Técnico e de partes de seus deveres oficiais, até 31 de dezembro de 2014.Eles vão ter a possibilidade de continuar a treinar juízes, mas não será permitido dar provas de julgamento, brevets de premiação, alocar os níveis de julgamento, supervisionar os juízes, em qualquer competição ou servir como membros de um Júri Superior.

               *Cancelar os resultados do Curso Intercontinental de juízes em Bucareste e os Cursos Internacionais de Juízes em Moscou e Alicante, bem como brevets dos juízes obtidos.

               *Remover a categoria juiz brevet 1 eo Honorário FIG Membership do ex-presidente do TC Maria Szyszkowska.


O tribunal de apelação se decidiu que a exclusão de Maria Szyszkowska da participação em atividades da FIG e outros eventos internacionais, incluindo a possibilidade de ser credenciado por qualquer membro FIG em qualquer posição oficial, deve terminar em 31 de dezembro de 2019.

Em relação aos custos do procedimento, o Recurso Tribunal determinou que o 5.000, - CHF pago por cada recorrente, a fim de apelar serão mantidos pela FIG. Além disso, membros do TC, cada uma, 1.000, - CHF à FIG para os custos e despesas incorridos.

As decisões da FIG Appeal Tribunal caberá recurso no prazo de 21 dias para o Tribunal Arbitral do Desporto em Lausanne


Fonte: http://www.fig-gymnastics.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário