domingo, 10 de novembro de 2013

Euskalgym


Euskalgym 2013

9  de novembro de 2013






 Bilbao Arena será o centro das atenções neste final de semana. Local onde está sendo realizado o maior Gala Ginástico mundial.  Um gala de luxo com as maiores ginastas da rítmica que tem como objetivo as Olimpiadas no Rio de Janeiro em 2016. Yana Kudryatseva a campeã mundial mais jovem da historia estará presente! Além das ginastas da Asia e Europa ao lado dos maiores nomes da ginástica do ranking da FIG (Federação Internacional de Ginástica).

Além da Ginástica Rítmica, o programa contempla atividades relacionadas com a ginástica acrobática e a artística, em apresentações individuais e coletivas. Todas com uma excelente plasticidade, sem dúvida, será uma mostra do melhor do desporto em todas as suas variantes.

Este ano, será um completo espetáculo com repercussão midiática e economica na cidade, já que a expectativa é de no mínimo 5.000 visitantes, o que convida a pensar sobre a atração que a ginástica e suas derivações podem trazer às cidades que investem neste tipo de desporto. 





 by @motionlabs

 by @motionlabs



A russa Yana Kudryavtseva, campeã do mundo, e a ucraniana Alina Maksimenko foram as grandes estrelas da Euskalgym.

Também se apresentaram a sempre elegante Marina Durunda e a brilhante Lala Yusifova (Azerbaijão), que mais uma vez tem o público em suas mãos, um show de interpretação
 Natalia Garcia - belíssima!

Assista: MARIA DURUNDA - BOLA
Assista: LALA YUSUFOVA - bola / LALA YUSUFOVA - BOLA
Assista: LALA YUSUFOVA - MAÇAS
Assista: Natália Garcia

Laura Jung e Jana Berezko representaram a Alemanha
Assista: LAURA JUNG - BOLA
Assista: JANA BEREZKO - FITA

Melitina Staniouta e Katsiaryna Halkina (Bielorrusia) com seus pés incríveis e o manejo absurdo, mostrou muito dinamismo e originalidade.

Assista: STANIUTA - MAÇAS
Assista: HALKINA - MAÇAS

Margarita Mamun da Rússia, sempre um ícone! Perfeita!
Assista: MAMUN - BOLA
Assista: MAMUN - MAÇAS
Assista: MAMUN - FITA

Neta Rivkin de Israel, a ucraniana Viktoria Mazur e a romena Alexandra Piscupescu, teve uma  falha no final da série de bola, mas que não tirou o brilho de sua apresentação!
Assista: NETA RIVKIN - ARCO Assista:  GALA MAZUR
Assista: MAZUR - ARCO

Rubens Orihuela, grande divulgador da GR masculina no mundo, foi impecável, lindo bailarino.
Assista: RUBÉN ORIHUELA - GALA
Assista: RUBÉN ORIHUELA

Carolina Rodriguez deu uma lição de expressão, cada pedaço de seu corpo interpreta com magnitude a obra musical.
Assista: CAROLINA RODRIGUEZ

A última 'jóia' da ginástica búlgara,  Silviya Miteva,  tem uma performance mágica! Esta foi sua última apresentação como ginasta, uma pena pois desfrutamos muito pouco desta ginasta. Imagine o furor que causará quando chegar ao Brasil para a clinica no RJ no final deste ano?!

Assista: GALA MITEVA
Assista: MITEVA - BOLA

Também brilharam as ginastas Eugenia Onopko, Mónica Alonso y Polina Berezina.

Assista:  GALA ONORKO

Yana Kudryavtseva, a jovem campeã mundial, uma bailarina perfeita, emocionou a 7.000 pessoas no pavilhão!

Assista: YANA KUDRYAVTSEVA
Assista: YANA KUDRYATSEVA - MAÇAS
Assista: YANA KUDRYAVTSEVA - FITA
Assista: KUDRYAVTSEVA - BOLA

O conjunto espanhol foi um dos clímax da Euskalgym, com cinco pares de maças Sandra Aguilar, Artemi Gavezou, Elena López, Lourdes Mohedano e Alejandra Quereda, deixaram o público nocauteado, que composição!

Assista: SELEÇÃO ESPANHOLA - CONJUNTO 10 MAÇAS

Atuaram ainda os conjuntos dos clubes vascos Ipurua Eibar, Izar Leku, Sakoneta Leioa, Donosti e Beti Aurrera Vitoria com diferentes combinações de aparelhos.

Duas jovens e talentosas ginastas Paula Gómez e Saioa Agirre, deram um show à parte

Na demonstração da ginástica acrobática o trío Português formado por Rita Martins, Mariana Ribeiro y Catarina Magalhaes apresentaram um espetáculo de técnica e precisão.

O 'showman' Ortzi Acosta, ganhador de NOVE campeonatos na España na ginastica artística e atual acrobata no Cirque du Soleil, fez um espetáculo circense com elementos ginásticos.

Ler mais: http://www.mundodeportivo.com/20131109/otros-deportes/la-rusa-kudryavtseva-y-la-ucraniana-maksimenko-triunfan-en-la-euskalgym-2013_54393929897.html#ixzz2kB8UWFOP


by Cold Hunter

Maksimenko foi a dona da festa, arrancou suspiros e aplausos, (15 belos fouettés) a queridinha da ginástica mundial foi aplaudida de pé por 5 minutos ininterruptos, consagrada como uma ginasta carismática, performática e histórica!


                                                                Assista: GALA FINAL



GALERIA DE FOTOS
https://www.facebook.com/andrey.sapizhak/media_set?set=a.1394014490837405.1073741833.100006866017521&type=1






Nenhum comentário:

Postar um comentário